Estatuto - DMKT
Sáb maio 07, 2022 9:29 pm
Estatuto - Departamento de Marketing
O Departamento de Marketing (MKT) da Companhia de Inteligência Tática é responsável por todas as redes sociais, divulgações internas e externas. A partir de Tenente com seu devido treinamento se faz disponível o ingresso no Departamento.
Hierarquia & Promoções Internas:
Sua hierarquia é dividida por:Auxiliar de Produção -> Produtor -> Coordenador de Produção -> Ministro
Promoções departamentais se baseiam nos seguintes critérios:
Auxiliar de Produção -> Produtor: ter, no mínimo, dez dias no departamento e ter realizado duas produções aprovadas.
Produtor -> Coordenador: ter, no mínimo, 25 dias como Produtor; Realizar sua função de forma excepcional tal como auxilio dos novatos e produções.
Coordenador -> Ministro: ter a patente mínima de Coronel, realizar suas funções excepcionalmente bem e ter o aval da Liderança.
Toda promoção será analisada pela liderança.
Nota-se que o cargo de Ministro é o último, e por isso deve ser muito bem avaliado pela liderança para que possa ser ocupado.
As promoções de Auxiliar de Produção para Produtor devem ter, no mínimo, o aval da Coordenação na ausência dos Ministros.
Não há cargo mínimo para ser promovido, além de Ministro.
Produções:
Cada cargo segue uma responsabilidade diferente determinada pelo Ministro do Departamento, sendo:
Auxiliar de Produção: realizam as imagens e textos informativos tendo preferência na escolha da produção.
Produtores: realizam imagens e textos informativos não tendo preferência na escolha da produção. Devem ajudar os Auxiliares com dicas e afins.
Coordenador de Produção: realizam a fiscalização e correção das produções enviadas, continuam realizando produções, além de serem o braço direito da liderança.
Produtores: realizam imagens e textos informativos não tendo preferência na escolha da produção. Devem ajudar os Auxiliares com dicas e afins.
Coordenador de Produção: realizam a fiscalização e correção das produções enviadas, continuam realizando produções, além de serem o braço direito da liderança.
As produções são dividas por:
Escala: com um assunto determinado, os produtores devem realizar a criação do conteúdo de acordo com o que foi estipulado.
Produção Livre: sem assunto determinado, os produtores tem livre escolha para realizar produções que condizem com a empresa.
Biografia Militar: são feitas algumas perguntas ao militar e logo em seguida um resumo, onde será inserido em uma imagem contando a "história" do militar.
Produção Teórica: podendo ser tanto um assunto determinado quanto livre, são produções textuais, sem qualquer tipo de imagem, gif, ou slide.
Os membros do Marketing não devem manter o emblema do departamento favoritado, salvo em eventos e atividades.
O departamento também contém um uniforme que deve ser usado apenas em eventos e atividades sendo liberado pelo ministro do Marketing, sendo:
Coordenadores:
Auxiliar de Produção e Produtores:
Observação: a estrela é opcional.
Redes Sociais:
As redes sociais oficiais são movimentadas apenas pelo ministro do departamento. São elas: @cithabboTreinamentos:
O departamento contém o total de um treinamento para cada cargo sendo aplicados sempre pelo cargo a cima do solicitado e da hierarquia que atua. Os treinamentos são divididos por:Treinamento de Capacitação para Auxiliar: aplicado aos que desejam ingressar ao departamento.
Treinamento de Produtores: aplicado aos que se tornaram produtores do departamento.
Treinamento para Coordenador de Marketing: aplicado aos que se tronaram coordenadores do departamento.[/center]
Em caso de dúvidas contate a Liderança.
Liderança atual: joaovit5012
"Conteúdo e Qualidade é a nossa prioridade!"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|